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RECCO LINGERIE

Segmento

Moda íntima

Tipo

B2C

Ano

2023

solução omnichannel, funcionalidades exclusivas e aumento da conversão

formas

Em 1979 nascia a Recco Lingerie. Foi o início de um verdadeiro relacionamento de amor com a mulher brasileira. A empresa tornou-se uma das marcas mais importantes do cenário nacional no segmento de lingeries, competindo em alto nível com grandes nomes do ramo nacional e internacional.

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O maior objetivo da marca era aumentar o seu volume de vendas online, integrando seu sistema de omnicanalidade com funções customizadas para o cliente final

Para isso, desenvolvemos um e-commerce pensando em todo 360º da regra de negócio, desenvolvendo aplicação de itens como Cashback, Assistente de compras, Quiz, Calculadora de medidas, integração de vouchers e crédito de devoluções.

Segmento

Moda Íntima

Tipo

B2C

Plataforma

VTEX IO

Serviços

Implementação Desenvolvimento UI/UX Design

Ano

2023
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Interface e Experiência

O projeto foi desde o início previamente alinhado para atender visualmente toda a identidade e necessidade da marca que já é bastante consolidada no mercado. Todas as telas foram projetadas de maneira clean pensando principalmente na experiência de navegação tanto no desktop quanto no mobile e também em todas as funcionalidades que a loja ofereceria.

Funcionalidade Omnichannel

A loja é 100% integrada ao sistema de Omnicanalidade TOTVS Omni + ERP TOTVS Moda. Essa estratégia de vendas integra diferentes canais de comunicação, oferecendo aos clientes uma experiência de marca unificada e desta forma consegue a melhor qualidade de atendimento e de produtos. Visando a boa experiência da marca frente ao consumidor, onde mesmo online o cliente possa se sentir amparado como se estivesse na loja física, foi desenvolvido também funções que apoiam esse papel como: Assistente de vendas e Calculadora de medidas.

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Outras Funcionalidades

Aproveitamento completo da tecnologia = Vendas em crescente e expectativas da marca superadas

Nosso desafio neste projeto era garantir o desenho da execução de forma funcional em todas as pontas que o compõem, para isso foi fundamental o envolvimento do time 2b + Recco desde o Kick Off até a sustentação pós go live. Por ser uma marca consolidada no mercado e conhecida pela sua qualidade tanto em atendimento quanto em mercadorias, nosso maior desafio era garantir que o digital traduzisse e preservasse as regras de negócio e também a sua essência.

Com funções que apoiam o cliente na escolha ideal do produto como: calculadora de medidas, quiz e assistente de compras, conseguimos observar uma crescente considerável nas vendas desde o seu go live.

Por fim, tivemos aproveitamento de 100% na entrega deste projeto, onde conseguimos colocar no digital funções exclusivas como Cashback e Crédito de devoluções, proporcionando ao cliente final uma experiência de compra completamente otimizada e facilitada.

Somos gratos a todo time da 2bdigital, pois demonstraram profissionalismo e dedicação em mapear todas as necessidades de um projeto complexo e cheio de particularidades. Agora podemos dizer que temos um site que entrega uma experiencia realmente intuitiva e agradável, com uma interface bem projetada, e uma estrutura que facilita a navegação e proporciona uma experiência fluida ao usuário. A agência incorporou soluções personalizadas que agregaram valor ao cliente e resulta em melhor performance para a empresa.

Destaco também o atendimento prestado, sempre disponível e atento aos detalhes, garantindo que o resultado final estivesse alinhado aos prazos.

Marcello Recco GESTOR - RECCO LINGERIE